casas de férias com jacuzzi

Os melhores alojamentos com jacuzzi

Vivemos numa sociedade que não para: os dias começam cedo, acabam tarde e no meio de tantas horas não há tempo para descansar. Um corpo cansado, fatigado e exausto é incapaz de funcionar e no meio de tanto stress a tua mente já não consegue encontrar alternativas ao "loop" aparentemente interminável da vida diária.
Calendário escolar 2022

Calendário escolar 2022: aulas e férias para marcar na agenda

Chegados a 2022 importa rever o calendário letivo para saber quais são, afinal, as datas das avaliações e os períodos de férias que se avizinham. Isto porque as medidas adotadas nos últimos meses para travar a Covid-19 no país mexeram com os períodos escolares.
Alojamentos turísticos: reservas em Portugal disparam 45% com desconfinamento e vacinação

Alojamentos turísticos: reservas em Portugal disparam 45% com desconfinamento e vacinação

As reservas turísticas em Portugal deram o salto assim que o levantamento de algumas medidas de confinamento, aplicadas no âmbito do combate à pandemia da Covid-19, foi anunciado pelo Governo socialista de António Costa. Este alívio das restrições no país, a par do avanço do processo de vacinação nacional, fizeram disparar em 45% o número de reservas em alojamentos turísticos – isto é, em hotéis e em apartamentos – entre 3 e 9 de maio e a semana anterior, revelam os dados publicados pela Avaibook, o software de gestão de reservas do idealista.
Casas rurais de última hora para a Páscoa

Casas rurais de última hora para a Páscoa

Ainda não tens planos marcados para a Páscoa? Não te preocupes... respira fundo e relaxa, porque estamos aqui para ajudar-te. Preparámos uma lista das melhores casas rurais que ainda estão disponíveis para esta época festiva.
Os melhores destinos para a Semana Santa

Os melhores destinos para a Semana Santa

O coelhinho da Páscoa está a bater à porta e com ele vem um fim de semana alargado perfeito para escapar da rotina do dia a dia. Se queres viver a melhor Semana Santa da tua vida toma nota dos melhores destinos que serão capazes de preencher os teus dias com aventura, diversão e... muitos ovos de chocolate.
Feriados e pontes em 2018: preparado para marcar as próximas férias?

Feriados e pontes em 2018: preparado para marcar as próximas férias?

Provavelmente ainda estás a fazer um balanço daquele que foi o ano de 2017. Mas e porque não começar já a preparar os próximos 12 meses? O calendário de 2018 será menos generoso, é verdade, mas ainda assim abre a porta a umas mini férias em família ou até mesmo a uma escapadinha de fim de semana. Eis o cenário do próximo ano.