Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ideias de decoração

Mil e uma ideias de como decorar a tua casa, seja de cidade, campo ou praia, queiras decorar interiores ou exteriores, ou simplesmente transformar um espaço para que te sirva de local de trabalho, sugestões não faltam. Consulta também como rentabilizar o teu espaço com o home staging.

Que países investem mais em decoração para a casa?

A casa passou a ser, devido ao súbito aparecimento da pandemia da Covid-19, o espaço onde tudo acontece. Tornou-se, por exemplo, o escritório/local de trabalho e a escola, com o ensino à distância. Muitas famílias decidiram, por isso, mudar a decoração da casa, o que significa também gastar dinheiro, tudo com o objetivo de tornar o espaço onde se passa a maior parte do tempo mais equilibrado. Quais serão, então, os países que mais (e menos) gastaram a decorar a casa?

Notícia sobre:
Feng Shui ajuda a melhorar a energia da casa

“O Feng Shui ajuda a melhorar a energia da casa”

“O Feng Shui ajuda a melhorar a energia da casa, a abrir a nossa consciência sobre alguns bloqueios e fornecer ajustes energéticos para criar uma nova dinâmica de vida mais leve e mais harmoniosa”. Para Anne-Sophie Tellier, que no final de 2020 lançou a SLO Feng Shui, não há dúvidas de que o Feng Shui pode ajudar-nos a viver melhor. “O princípio base do Feng Shui é perceber que a casa é o reflexo de quem somos, reflete o nosso ser íntimo. Então cuidar da sua casa é realmente cuidar de si mesmo”, conta, em entrevista ao idealista/news.

Notícia sobre:

Como decorar a casa segundo os signos do zodíaco

Notícia sobre:
Kinda Home: “Acreditamos acima de tudo em casas com vida”

Kinda Home: “Acreditamos acima de tudo em casas com vida”

Durante muitos anos “temos vivido a massificação dos estilos em casa, com muitas iguais a tantas outras”, mas agora, e mais que nunca, “as pessoas procuram devolver identidade às suas casas”, diz John Leitão, CEO da Kinda Home, ao idealista/news.

Notícia sobre: