
LucIos e PEV entram juntos na corrida pelo Pavilhão Rosa Mota
A construtora Lucios e a PEV Entertainment estão em consórcio na corrida pela reabilitação e exploração do Pavilhão Rosa Mota, na cidade do Porto. Também conhecido como Palácio de Cristal, o espaço está a concurso e as duas empresas pretendem ganhar a concessão por um período de 20 anos. O recinto de eventos é ainda disputado pelo ACP, em parceria com Luís Montez, sócio do Meo Arena.
venda do pavilhão atlântico formalizada
a venda do pavilhão atlântico, no parque das nações, em lisboa, ao grupo arena atlântida foi formalizada esta quinta-feira, com a assinatura da escritura com a parque expo.
consórcio vencedor do pavilhão atlântico contesta decisão da adc
o grupo arena atlântida, que venceu o concurso de compra do pavilhão atlântico, em lisboa, vai contestar a decisão da autoridade da concorrência (adc), que anunciou que vai investigar o negócio. “obviamente que vamos contestar.
autoridade da concorrência investiga venda do pavilhão atlântico
a autoridade da concorrência (adc) enviou a venda do pavilhão atlântico ao consórcio arena atlântida - constituído por luís montez, a produtora ritmos & blues e a antiga equipa de gestão do espaço - para investigação aprofundada, o que poderá inviabilizar a operação.
pavilhão atlântico vendido a consórcio de luís montez por 21,2 milhões
o consórcio arena atlântico, constituído por luís montez, dono da música no coração, álvaro ramos, da ritmos&blues, e a actual equipa de gestão do pavilhão atlântico, ganhou o concurso de compra daquele pavilhão, por 21,2 milhões de euros.
estado quer finalizar venda do pavilhão atlântico este mês
o governo definiu um novo prazo para a apresentação das propostas finais para a compra do pavilhão atlântico: dia 16 de julho, próxima segunda-feira.
pavilhão atlântico vale entre 18 e 20 milhões de euros
o governo mandatou o bpi para liderar o processo de avaliação do pavilhão atlântico, que avaliou a infra-estrutura, detida até agora pela parque expo, entre 18 e 20 milhões de euros.

álvaro covões e cunha vaz juntam-se para comprar pavilhão atlântico
álvaro covões, fundador da promotora everything is new, que é responsável entre outros eventos pelo festival optimus alive, integra o consórcio de antónio cunha vaz com vista à aquisição do pavilhão atlântico.