Paço de Arcos vai ter um grande empreendimento com 175 habitações

O projeto imobiliário Arcoverde acaba de ser lançado em Paço de Arcos, entre a Quinta da Fonte e o Lagoas Park. Trata-se de um empreendimento residencial e comercial composto por seis edifícios e um total de 175 apartamentos. É promovido pela belga Krest Investments e pela Revive e sai do papel após um investimento de 120 milhões de euros, devendo ser entregue entre 2026 e 2027.
Grupo Impresa avalia venda de edifício

Grupo Impresa pondera vender edifício em Paço de Arcos

O presidente executivo (CEO) da Impresa, Francisco Pedro Balsemão, admitiu à Lusa a venda do edifício do grupo em Paço de Arcos, fazendo um encaixe financeiro para reduzir o endivididamento bancário e um arrendamento subsequente.Além do plano de redução de custos, que prevê um corte de 16 milhões de

Casas de luxo: condomínio Vista do Paço traz 10 moradias a Oeiras

Chama-se Vista do Paço e é um condomínio de luxo composto por 10 moradias independentes (quatro isoladas e seis geminadas) que está a nascer em Paço de Arcos, no concelho de Oeiras, às portas de Lisboa. Encontra-se em fase final de construção e todas as moradias estão vendidas. Em causa está um projeto da JPM Alliance, empresa de promoção e investimento imobiliário – o seu primeiro em Portugal –, que representa um investimento de 10 milhões de euros.