Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Resort

Últimas notícias sobre "Resort" publicadas em idealista.pt/news

Dona do Zmar declarada insolvente – mas eco recort vai reabrir “em breve”

A dona e gestora do Zmar, a Multiparques A Céu Aberto, foi declarada insolvente em março – os credores podem reclamar os seus créditos até dia 12 de abril –, mas o eco resort localizado perto da Zambujeira do Mar deverá reabrir "em breve".

Notícia sobre:

Resort falido na Madeira à venda por 54 milhões

O resort Quinta do Lorde, na freguesia do Caniçal, Madeira, foi inaugurado em 2013. Mas o projeto não correu como esperado: o pagamento de salários e das obrigações creditícias começaram a falhar. Depois de um longo processo, que se arrastou ao longo de vários anos, o gestor judicial pôs o complexo à venda por 54 milhões de euros.

Notícia sobre:

Montebelo Aguieira Lake, chega ao mercado um novo aldeamento junto ao Mondego

Acaba de chegar ao mercado um novo aldeamento turístico, que promete ser um novo conceito de habitação, turismo e lazer, promovido pelo Grupo Visabeira e comercializado em exclusivo pela rede imobiliária Century 21 Portugal. Em causa está o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, cujos imóveis podem ser adquiridos em regime de habitação própria, ou para investimento em ativos imobiliários, com regime de exploração turística, a partir de 200 000 euros.

Notícia sobre:

O resort mais caro do mundo estava a funcionar... sem licença

Localizado na ilha privada de Banwa, nas Filipinas, o resort mais caro do mundo cobra 100 mil euros por noite. As reservas para esta unidade hoteleira de súper luxo estão bloqueadas e o futuro do resort está mesmo em risco por suspeita de faltas de licenças para operar.

Notícia sobre:

Pine Village Resort, o novo empreendimento a ser construído no Algarve

Localizado a cinco minutos dos centros de Albufeira e de Vilamoura, e perto das principais praias da zona, vai começar a ser construído um novo complexo turístico no Algarve. O Pine Village Resort está a ser promovido por um grupo de investidores privados nacionais, através da sociedade anónima "Quinta do Escarpão - Golfe e Animação, atividades turísticas, S.A.", e a construção da primeira fase do projeto ficará a cargo da empresa Gabriel Couto. 

Notícia sobre:

Exploração mineira na Covilhã convertida em resort de luxo

A ser delineado desde 2015, o projeto imobiliário para converter as ruínas da antiga exploração mineira, no concelho da Covilhã, vai agora avançar. Em causa está um investimento de 8,5 milhões de euros para construir um resort de luxo, numa área de quase 100 hectares, parte dos quais integrados em zona do Parque Natural da Serra da Estrela.

Notícia sobre:

Karma Kandara Beach: Da cama à praia após descer um penhasco de 85 metros de funicular

Todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. Esta semana fazemos as malas e viajamos até à ilha de Bali, na Indonésia, para pernoitar num resort de luxo construído no topo de um penhasco impressionante com vistas para o Oceano Índico.
Notícia sobre:

Vale do Lobo em vias de ser vendido a árabes

Os empreendimentos imobiliários turísticos portugueses continuam a despertar o interesse dos investidores estrangeiros. Depois de Vilamoura ser vendida aos americanos da Lone Star, agora é Vale do Lobo que está a ser cobiçado por árabes. A CGD deverá vender os 25% que detém no resort alrgarvio ao sheik Mohamed Bin Issa Al Jaber ainda este semestre.

Notícia sobre: