Viver no Alentejo

Casal da família real britânica vai viver no Alentejo parte do ano

A princesa Eugenie e o seu marido Jack Brooksbank vão passar a viver parte do ano em Portugal. A decisão do casal da família real britânica foi tomada depois de Jack Brooksbank ter sido contratado para trabalhar no departamento de marketing e vendas do Costa Terra Golf & Ocean Club, um resort de luxo situado em Melides, Alentejo, lançado pela Discovery Land Company em 2019.
Resort de luxo em Troia

Novo resort de luxo a nascer em Troia com investimento de 116 milhões

Vai nascer na costa alentejana, na zona de Troia/Comporta, um resort de luxo que terá um hotel de 5 estrelas com 58 quartos e suites, incluindo duas suites presidenciais, sendo complementado por 38 villas de tipologias V2, V3 e V4 e por 91 apartamentos turísticos com tipologias T1, T2 e T3 – todas as unidades terão vista de mar. Em causa está um investimento de 116 milhões de euros da promotora imobiliária Coporgest. 
Viver em apartamentos e ter serviços de hotel – “residências de marca” ganham espaço

Viver em apartamentos e ter serviços de hotel – “residências de marca” ganham espaço

A tendência de viver numa “residência de marca” parece estar a ganhar peso em Portugal, tendo acelerado com a pandemia da Covid-19. Falamos de apartamentos, localizados também em centros urbanos, que dispõem de todas as comodidades associadas a uma marca de luxo e que estão, por norma, integrados ou perto de um hotel de luxo ou mesmo dentro de um resort. Ou seja, beneficiam da gestão e dos serviços e estruturas da unidade hoteleira.