
Crédito habitação a taxa mista: Abanca com spread a partir de 0,7%
Enquanto as taxas Euribor estiverem a descer, as famílias podem contar com ofertas de crédito habitação cada vez mais competitivas, sobretudo, a taxa mista.

Transferir o crédito habitação é boa opção? Tudo o que é preciso saber
Transferir o crédito habitação para outro banco será uma solução a ter em conta para ficar a pagar uma prestação mais baixa? Será uma medida a equacionar? A resposta a estas perguntas não é fácil de dar, sendo necessário avaliar vários fatores relacionados com o próprio empréstimo concedido pelo banco. “(…) Aconselhamos a que peças soluções ao banco e que consultes, igualmente, o mercado para avaliar outras ofertas”, refere a Deco, num artigo preparado para o idealista/news.

Prestação da casa: bancos estão a oferecer spreads abaixo de 0,8%
Com o mercado a meio gás, os bancos voltaram a apostar no crédito habitação, tornando as ofertas mais competitivas para quem quer comprar casa. Em agosto, para atrair clientes novos clientes ou até fidelizar os já existentes, muitos bancos revelam estar já a oferecer spreads abaixo de 0,8%.

Crédito à habitação no BCP: “Privilegiamos quem nos privilegia”
Queres saber tudo o que os principais bancos têm para oferecer no momento de conceder um crédito à habitação?

crédito à habitação com "spreads" a rondar os 5%
o ano de 2011 trouxe más notícias para quem pretende pedir empréstimo ao banco para comprar casa, isto porque os "spreads" não pararam de subir desde o início do mês.
sabe quais os bancos com 'spreads' mais baixos?
de acordo com o diário económico, os preçários dos cinco maiores bancos a operar em portugal revelam que a média dos 'spreads' mínimos praticados é de 1,39%, quatro vezes mais que os valores verificados há dois anoso periódico afirma que os bancos estrangeiros são os mais competitivos nesta matéria,