Casas em Torres Vedras

Torres Vedras quer comprar 200 habitações por 32 milhões de euros

A Câmara de Torres Vedras decidiu lançar oferta pública de aquisição (OPA) de duas centenas de habitações por 32 milhões de euros e alterar a Estratégia Local de Habitação para fazer face às crescentes dificuldades das famílias. O município pretende reforçar a capacidade de resposta no domínio da h
casas em Torres Vedras

Portela da Villa: cerca de 800 novas casas a nascer em Torres Vedras

Torres Vedras prepara-se para ver crescer a urbanização Portela da Villa, pela mão da LeapAssets. Trata-se de um projeto que contempla a construção de 800 novas casas, entre moradias e apartamentos, numa área bruta de construção acima do solo de aproximadamente 140.000 metros quadrados (m2). Após o desenvolvimento de todo o complexo residencial, cujo investimento deverá rondar os 200 milhões de euros, o Portela da Villa terá capacidade para atrair cerca de 3.000 residentes.

Turismo: grupo norte-americano investe em Portugal

Os norte-americanos do grupo Dolce Hotels and Resorts, que já tem seis hotéis na Europa, vão investir também em Portugal. Em parceria com o Fundo Explorer, a cadeia hoteleira irá gerir, nos próximos 15 anos, o hotel do Campo Real, em Torres Vedras.