Os norte-americanos do grupo Dolce Hotels and Resorts, que já tem seis hotéis na Europa, vão investir também em Portugal. Em parceria com o Fundo Explorer, a cadeia hoteleira irá gerir, nos próximos 15 anos, o hotel do Campo Real, em Torres Vedras.
Citado pelo Jornal de Negócios, Barry Goldstein, chefe de vendas da cadeia, revelou que o grupo não pretende ficar por aqui, sendo que o grupo tem em mente investir também no Algarve num “resort” dedicado ao turismo de negócios. “Estamos muito interessados no País em geral e estamos a ver oportunidades com propriedades que se encaixem no nosso perfil”, admitiu, salientando que “a oferta é limitada, mas existe”.
Sobre a eventual aposta na região do Algarve, Barry Goldstein adiantou que o investimento, “se acontecer, será no final do ano, princípio de 2015”.
De referir que o Campo Real teve para ter um final trágico e acabar fechado. Em maio do ano passado, o Fundo de Reestruturação Discovery, da Explorer, que assumiu os créditos de 45 milhões de euros do BCP, encerrou o hotel que agora abre sob a gestão do grupo Dolce. Trata-se de uma unidade com 151 quartos e 23 salas de reunião.
Para poder comentar deves entrar na tua conta