venda do pavilhão atlântico formalizada
a venda do pavilhão atlântico, no parque das nações, em lisboa, ao grupo arena atlântida foi formalizada esta quinta-feira, com a assinatura da escritura com a parque expo.
autoridade da concorrência investiga venda do pavilhão atlântico
a autoridade da concorrência (adc) enviou a venda do pavilhão atlântico ao consórcio arena atlântida - constituído por luís montez, a produtora ritmos & blues e a antiga equipa de gestão do espaço - para investigação aprofundada, o que poderá inviabilizar a operação.
pavilhão atlântico vendido a consórcio de luís montez por 21,2 milhões
o consórcio arena atlântico, constituído por luís montez, dono da música no coração, álvaro ramos, da ritmos&blues, e a actual equipa de gestão do pavilhão atlântico, ganhou o concurso de compra daquele pavilhão, por 21,2 milhões de euros.

chineses também querem comprar o pavilhão atlântico
o prazo para a entrega de propostas de compra do pavilhão atlântico, em lisboa, terminou dia 18 de maio, sendo que mais de 20 empresas mostraram interesse em adquirir o edifício.

chovem propostas para a compra do pavilhão atlântico
a administração da parque expo já recebeu mais de 20 propostas que visam comprar o pavilhão atlântico.

governo aprova venda do pavilhão atlântico por negociação directa
o governo aprovou, quinta-feira, o processo para a venda do pavilhão atlântico por negociação directa. uma decisão inserida no âmbito da reestruturação do sector empresarial do estado. “é um processo de venda de participações.