Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Vilamoura

Últimas notícias sobre "Vilamoura" publicadas em idealista.pt/news

Portuguese_eyes on VisualHunt.com / CC BY-SA

Herman José vende apartamento de luxo na Marina de Vilamoura por 2 milhões

Herman José vendeu o apartamento de luxo que tinha na Marina de Vilamoura por dois milhões de euros. Trata-se de uma penthouse que o apresentador de televisão e humorista usou durante anos como refúgio de verão.

Notícia sobre:

Empreendimento Uptown já está a nascer em Vilamoura: 31 casas concluídas em 2020

A primeira fase do empreendimento Uptown, do grupo Vilamoura World, já começou a ser construída, devendo as obras estar concluídas no último trimestre de 2020. São 31 moradias (V2 e V3) e apartamentos (T2) que vão nascer na zona norte de Vilamoura, Algarve.

Notícia sobre:

Primeiras casas do condomínio de luxo Central Vilamoura entregues em 2020

O condomínio de luxo Central Vilamoura, localizado no centro de Vilamoura, já começou a “ganhar vida”. São ao todo 80 residências, com tipologias V2+1, V3 e V4 e valores de venda que começam nos 629.900 euros, sendo que as primeiras habitações serão entregues no segundo trimestre de 2020.

Notícia sobre:
Maquete do empreendimento Central, que terá 80 villas / Vilamoura World

Dois projetos residenciais nascem em Vilamoura... com 214 villas e apartamentos de charme

Chamam-se Central e Uptown e são os mais recentes projetos residenciais em comercialização em Vilamoura, Algarve. Com estes empreendimentos vão chegar ao mercado, em 2020, 214 novas villas e apartamentos de charme. “São dois projetos distintos”, começa por dizer ao idealista/news Miguel Palmeiro, diretor comercial do Grupo Vilamoura World (VM), “master developer” responsável pelo desenvolvimento de Vilamoura.

Notícia sobre:

Nova Marina de Vilamoura nasce “pela mão” da Broadway Malyan

A modernização da Marina de Vilamoura vai estar a cargo da multinacional de arquitetura Broadway Malyan, que opera em Portugal há 20 anos. Em causa está um projeto com 5.000 m2 que envolve um conjunto de edifícios em que se incluem um novo yatch club, os escritórios sede da Marina e espaços comerciais e de restauração.

Notícia sobre:

Investidor que representa capitão do Chelsea quer comprar campos de golfe em Vilamoura

A Oceânico está em fase avançada de negociações com vista a concretizar a venda dos seus campos de golfe em Vilamoura e grupo de investidores liderado por Keith Cousins, que representa os interesses de John Terry, apresentou até agora a melhor proposta, de quase 70 milhões de euros por um bloco de ativos.

Notícia sobre:

Marina de Vilamoura volta a ser eleita Marina Internacional do Ano

A Marina de Vilamoura, no Algarve, foi considerada pelo segundo ano consecutivo Marina Internacional do Ano 2016. Uma distinção atribuída pela The Yacht Harbour Association (TYHA) e conhecida em Londres, no London Boat Show, em Londres.

Notícia sobre:

Primeiro projeto da nova Vilamoura arranca com investimento de 10 milhões

O Vilamoura World (VW), a entidade gestora do empreendimento no Algarve, vai investir 10 milhões de euros na Fase II do projeto L’Orangerie, o primeiro a desenvolver no âmbito do Masterplan de 400 hectares anunciado em setembro para Vilamoura, que prevê a construção de mais de 5.000 unidades residenciais nas 18 áreas de desenvolvimento projetadas durante os próximos 10 anos.

Notícia sobre:

Luís Figo e Paulo China vão investir na nova Vilamoura

O empresário Paulo China, que com o ex-futebolista Luís Figo é proprietário das Suites Alba Resort & Spa, no Carvoeiro, e do conhecido Sete Café, revelou que tem estado em contacto com os novos proprietários de Vilamoura, nomeadamente com Paul Taylor, CEO do Vilamoura World (VW), entidade que vai gerir o empreendimento.

Notícia sobre:

Vilamoura vai nascer renovada após investimento de mil milhões de euros

“Temos uma visão para uma nova Vilamoura, que tem tudo o que queremos num resort turístico de luxo”. Paul Taylor, CEO do Vilamoura World, entidade que vai gerir o empreendimento, revelou esta terça-feira, durante a apresentação do “Master Plan” (plano de urbanização), que o mesmo prevê um investimento de mil milhões de euros.

Notícia sobre: