É no Edifício Blue, em Vilamoura, que se localiza o Serenity Design Residence by Minotti, o andar modelo que resulta da primeira parceria entre a Fercopor e a Minotti, esta última sob a representação da Minotti by Smoke Signals. A promotora imobiliária portuguesa e a marca italiana uniram-se para oferecer, neste apartamento, um serviço de decoração de interiores totalmente personalizado.
Trata-se de um T3 com 221,93 metros quadrados (m2) que está decorado com 14 peças da Minotti. As peças inseridas na zona de estar e jantar pertencem à última coleção de 2025, enquanto as restantes são já de coleções anteriores. Este andar modelo pode ser visitado mediante marcação prévia.
“Estamos muito orgulhosos deste projeto que marca a primeira parceria com a Minotti. Partilhamos com a marca os mesmos valores: a excelência, a exclusividade e a distinção. É na qualidade do produto e do serviço ao cliente que pretendemos continuar a trabalhar para proporcionar uma experiência residencial realmente única”, afirma, em comunicado, a diretora de mercado da Fercopor, Gabriela Matos.
Por sua vez, Nuno Malheiro, CEO da Minotti by Smoke Signals, no Porto, explica que “esta parceria surgiu de forma natural, a partir da vontade de reforçar a ligação entre design e qualidade de vida — áreas em que tanto a Fercopor como a Minotti se reconhecem”. O responsável revela que esta “era, de facto, uma colaboração que ambas as partes já ambicionavam há algum tempo, pois existia um alinhamento evidente na forma como cada marca pensa o espaço e a experiência do cliente”.
“Para nós, foi um enorme desafio e privilégio fazer parte deste projeto em Vilamoura, refletindo em cada detalhe um estilo de vida desacelerada, privilegiando o conforto, o bem-estar e a exclusividade”, conclui Nuno Malheiro.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta