Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Quem é responsável pelo pagamento das obras na minha fracção por infiltrações do telhado?

Boa tarde,

Desde 2018 tenho tido infiltrações pelo telhado, uma vez que sou prioritário do último andar.

Já mandei cartas registadas para o antigo condomínio que teve conhecimento da situação. Entretanto mudaram de administração de condomínio, voltei a notificar porque chovia na minha fração (estava completamente inundado, sou do 5º andar e a água chegou aos 1º....imaginem). Arranjaram o telhado. Não mais entrou água na minha fração...ótimo

No entanto a minha fração ficou completamente estragada desde tetos, paredes portas, rodas pés e etc.

Meti ao seguro, que obviamente se pôs de fora, o condomínio fez o mesmo ao seu seguro que também se meteu de fora. Na reunião reportei o problema a todos os condóminos e apresentei um orçamento para reparação que ninguém quis saber e o administrador do condomínio alegou que o seguro do mesmo disse que era desastres naturais e que portanto, o condomínio não pagava.

Quem é responsável pelo pagamento das obras na minha fracção? se sim qual o decreto lei que o diz?

Cumprimentos

Xavier Gomes

Para poder comentar deves entrar na tua conta