Comentários: 1
Casas em saldos: descontos podem ir até aos 75%

As imobiliárias não querem perder o ritmo que as levou a atingir os resultados positivos de 2013 e continuam a desenvolver estratégias para fechar contratos. É o caso dos saldos, promovidos pela Remax (desde 2006) e pela Veigas Imobiliária (desde 2009).

Segundo o I Online, a Remax, desde o início da liquidação - a 28 de dezembro - já transacionou cerca de 600 imóveis, o que se traduz num crescimento de 41%, face à época de saldos do ano anterior. 8% das comercializações são provenientes de imóveis da banca. A grande Lisboa detém a maior percentagem de transações efetuadas, com 40% das vendas e 36% dos arrendamentos. O valor médio dos imóveis transacionados é de 100 mil euros, com os T2 a imperar.

Por sua vez, a Veigas Imobiliária, que este ano começou a sua primeira campanha, há apenas dez dias, com previsão para fechar a 31 de março, já adiantou que os resultados estão a ser positivos, em especial no que diz respeito aos imóveis destinados à habitação. "Para a concretização desta ação promocional, os nossos proprietários são contactados com vista à negociação de baixa de preços dos seus imóveis, por um período de dois meses", diz, em declarações ao mesmo jornal, o diretor-geral desta mediadora, Paulo Veigas.

O objetivo é, segundo o profissional, dar oportunidade aos proprietários para concretizarem o negócio de forma imediata.

 

Também podes estar interessado em:

Veigas Imobiliária: todas as casas em idealista.pt

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

14 Fevereiro 2014, 18:30

O Ideal seria que essas empresas de compra e venda de casas baixassem de maneira significativa os seus tarifarios, nao podem ser sempre os mesmos a fazer esforços.

Para poder comentar deves entrar na tua conta