Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Saldos imobiliários

Últimas notícias sobre "Saldos imobiliários" publicadas em idealista.pt/news

Imóveis em saldos: Remax tem 2 mil à venda até final de fevereiro

Já arrancou a campanha de saldos 2019-20 da Remax, que termina a 28 de fevereiro de 2020 e abrange 2.088 imóveis, distribuídos por todo o país. “A preço de saldo ficarão 753 moradias e 330 apartamentos, podendo os descontos ascenderem a 46,2% do valor angariado”, explica a mediadora imobiliária.

Notícia sobre:
Aproveita a oportunidade e compra casa nova

Casas a preços baixos com grandes descontos

Todos gostamos de uma boa pechincha e uma casa barata com desconto é o negócio perfeito na hora de comprar uma habitação. Escolhemos 25 imóveis, entre todas as casas anunciadas no idealista, que custam menos de 100.000 euros e que, além disso, têm o preço reduzido. Vê a nossa seleção e não percas a oportunidade de fazer um grande negócio!

Notícia sobre:

Saldos Remax: mais de 3.000 casas à venda com descontos até 70%

E os saldos Remax... estão de regresso. A imobiliária vai baixar o preço a mais de 3.000 imóveis localizados em todo o país. A campanha vai prolongar-se até 28 de fevereiro, sendo que em alguns casos os preços das casas podem cair até 69% do valor da angariação.

Notícia sobre:

Casas com grandes descontos

Notícia sobre:

Remax vende quase 3.000 imóveis com desconto até final de fevereiro

A tradicional época de saldos da Remax começou esta quarta-feira (28 de dezembro) e tem a duração de dois meses, terminando a 28 de fevereiro. São ao todo 2.934 imóveis – entre apartamentos, moradias, lojas, terrenos, escritórios, garagens e armazéns – que terão um desconto médio de 10% e até 70% sobre o valor de venda.

Notícia sobre:

Estado vende British Hospital e rede IMI a fundo do Luxemburgo por 16 milhões de euros

O British Hospital, que é o hospital privado mais antigo de Portugal, e a rede Imagens Médicas Integradas (IMI), da Galilei Saúde, foram “vendidos” por cedência de créditos esta semana pela Parvalorem, o principal credor, ao fundo de private equity luxemburguês FPB, no quadro do plano especial de revitalização (PER) e com um desconto de cerca de 27%. O negócio está avaliado em 16 milhões de euros.

Notícia sobre:

BCP vende mais de 680 imóveis com desconto até final de fevereiro

A campanha “Mês das Oportunidades”, que o Millennium bcp lançou pela primeira vez em novembro de 2011 e que coloca à venda imóveis com preços “de oportunidade”, arrancou dia 4 de janeiro e termina no final de fevereiro. A oferta contempla mais de 680 imóveis localizados nos distritos de Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Porto e Setúbal – só neste último encontram-se cerca de 53% dos ativos.

Notícia sobre:

Remax arrecadou sete milhões com venda de 104 casas nos saldos

A Remax vendeu 104 imóveis na campanha de saldos que realizou entre 28 de dezembro e 28 de fevereiro, tendo as transações significado um encaixe de quase sete milhões de euros. Os números são, no entanto, bem diferentes aos verificados no período de saldos do ano anterior.

Notícia sobre:

Casas em saldos: descontos podem ir até aos 75%

Notícia sobre: