Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Imobiliárias

Últimas notícias sobre "Imobiliárias" publicadas em idealista.pt/news

Faturação da Century 21 Portugal sobe 4,5% para 49 milhões apesar da pandemia

Num ano marcado pela pandemia, a rede imobiliária Century 21 Portugal conseguiu aumentar a faturação 4,5% para 49 milhões de euros. O volume de negócios mediado diretamente pela rede e em partilha com outros operadores registou um ligeiro aumento de 1,6 %, para 1.977.845.908, um indicador que “também reflete o contexto geral do mercado”, segundo a imobiliária.

Notícia sobre:

Nhood “aterra” em Portugal: tem projetos para 15 cidades num investimento de 500 milhões

Chama-se Nhood e é a nova empresa global de soluções imobiliárias do grupo Associação Familiar Mulliez (AFM), também dono da Ceetrus, dos supermercados Auchan e das lojas Decathlon e Leroy Merlin. A empresa chega a Portugal e a outros nove países com o objetivo de criar, revitalizar e transformar ativos imobiliários de uso misto, bairros e cidades, contribuindo para uma nova visão urbana e para a evolução dos novos modos de vida. Tem projetos para mais de 15 municípios do país – está prevista a criação de mais de 1.700 novas casas – e o plano de gestão de investimentos para os próximos cinco anos (até 2025) utrapassa os 500 milhões de euros.

Notícia sobre:

Branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo no imobiliário em consulta pública

O projeto de Regulamento de Prevenção e Combate ao Branqueamento de Capitais e ao Financiamento do Terrorismo (BCFT) no setor do imobiliário foi aprovado, tendo o diploma em causa – Aviso n.º 739/2021 – sido publicado em Diário da República dia 12 de janeiro de 2021. O projeto de Regulamento BCFT está agora em consulta pública, durante 30 dias úteis a contar da data do aviso.

Notícia sobre:

DS Imobiliária é a nova marca da Decisões e Soluções - quer abrir 100 agências em dois anos

Há uma nova marca de imobiliário no mercado português. Chama-se DS Imobiliária e acaba de ser lançada pelo Grupo Decisões e Soluções, uma rede de consultoria imobiliária, de intermediação de crédito e mediação de seguros a atuar em Portugal. O objetivo, garantem os responsáveis, passa por abrir 100 agências no país no decorrer dos próximos dois anos.

Notícia sobre: