Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Imobiliárias

Últimas notícias sobre "Imobiliárias" publicadas em idealista.pt/news

DS Imobiliária é a nova marca da Decisões e Soluções - quer abrir 100 agências em dois anos

Há uma nova marca de imobiliário no mercado português. Chama-se DS Imobiliária e acaba de ser lançada pelo Grupo Decisões e Soluções, uma rede de consultoria imobiliária, de intermediação de crédito e mediação de seguros a atuar em Portugal. O objetivo, garantem os responsáveis, passa por abrir 100 agências no país no decorrer dos próximos dois anos.

Notícia sobre:

Alemã Engel & Völkers está a contratar: procura novos consultores em todo o país

A multinacional alemã Engel & Völkers está à procura de novos consultores e vai organizar esta quinta-feira, 19 de novembro de 2020, às 18h00, um evento de recrutamento online para todo o território nacional. É a primeira vez que a empresa de mediação de imóveis de luxo realiza uma ação desta envergadura em Portugal, “numa aposta de confiança no mercado português”.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado Engel & Völkers

Engel & Völkers quer liderar mercado de arrendamento de Lisboa

A Engel & Völkers criou uma divisão para o mercado de arrendamento de Lisboa. A multinacional alemã de mediação de imóveis de luxo aposta nesta estratégia de forma a atingir a liderança deste nicho de mercado na capital portuguesa. O novo departamento visa oferecer aos clientes, tanto senhorios como arrendatários, uma abordagem profissional, especializada e um serviço de excelência no mercado. 

Notícia sobre:

Coldwell Banker reforça equipa de expansão e “aspira a um crescimento sólido e sustentado”

A Coldwell Banker Portugal, que “aterrou” em Portugal em abril de 2018 – foi fundada nos EUA, em 1906, e define-se como “a mais antiga e bem estabelecida rede imobiliária do mundo” –, anunciou esta terça-feira (15 de setembro de 2020) que contratou Mónica Felgueiras para o cargo de diretora de expansão, juntando-se assim a Jorge Madrugo Garcia. 

Notícia sobre:

Vendas da Keller Williams disparam em plena pandemia: crescem 46% em julho e 61% em agosto

O volume de vendas da Keller Williams (KW) Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária – chegou a Portugal em setembro de 2014 –, cresceu 46% e 61% em julho e agosto de 2020, respetivamente, face aos mesmos meses do ano passado. Estes foram os dois melhores meses de 2020 da empresa, em plena pandemia da Covid-19, no que diz respeito ao crescimento do volume de vendas.

Notícia sobre:
Freepik

As competências chave para recrutar um verdadeiro agente imobiliário

O setor imobiliário mudou muito, e rapidamente, nos últimos anos em Portugal, por força de várias circunstâncias. E a pandemia veio acelerar este processo. Importa agora mais do que nunca atrair e reter os recursos humanos certos para fazer vingar o negócio. Mas, afinal o que atrai os profissionais do setor da mediação imobiliária e o que os move neste negócio? Quais são as suas expetativas e motivações? Estas e outras questões foram respondidas no estudo “Aspirações e Expetativas dos Profissionais de Mediação Imobiliária”, cujos dados preliminares o idealista/news revela agora em primeira mão. 

Notícia sobre:
Funchal, Madeira / Photo by Reinaldo Garanito on Unsplash

Imobiliária portuguesa UNU cresce em tempos de pandemia e chega à Madeira

Crescer em tempos de pandemia. Foi este o desígnio da imobiliária portuguesa UNU que, perante um cenário de incerteza, escolheu estar na linha da frente para a retoma do mercado nacional. Em pleno surto da Covid-19, decidiu reforçar a sua rede em todo o território, preparando, entre março e junho, a abertura de seis novas unidades. A chegada às ilhas – neste caso, à Madeira – já estava nos planos há algum tempo, nomeadamente pelas “oportunidades de investimento ligados ao turismo”, tal como explica Daniel Gomes, Diretor Operacional da rede UNU Imobiliária, em entrevista ao idealista/news.

Notícia sobre: