Comentários: 2

a psp vai averiguar os incidentes entre as forças policiais e os jornalistas que esta quinta-feira ficaram feridos, para "verificar a legalidade dos actos que as fotos demonstram", apelando à sua "correcta identificação" durante as manifestações.  em comunicado a direção nacional da polícia de segurança pública (psp) afirma que "tem feito com a antecedência necessária diversos apelos aos órgãos de comunicação social (...) para a necessidade de "os jornalistas se identificarem, colocando-se sempre do lado da barreira policial que os separa dos manifestantes em geral" 

dois jornalistas, josé sena goulão, da agência lusa, e patrícia melo moreira, da afp, ficaram feridos em incidentes com as forças policiais, no chiado, em Lisboa, enquanto recolhiam imagens da manifestação organizada pela plataforma 15 de outubro, no âmbito da greve geral convocada pela cgtp

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

23 Março 2012, 13:53

é indecente. O Sr. Passos Coelho ordena a repressão e o resultado é este. sempre fui da direita/centro mas o medo que o governo sente do que se passou na grécia não pode autorizar este tipo de violência. abaixo quem o ordenou. castiguem-se exemplarmente os culpados. somos uma democracia.

24 Março 2012, 0:47

Vergonha, brutalidade, fascismo a portuguesa. se fosse na finlandia este cobarde policia do qual se ve a cara muito bem, seria expulso e cumpria cadeia em conjunto com os outros cobardes policias que cometeram estes actos contra a dignidade humana. tenha vergonha ministro do interior. é sempre o mesmo sistema salazarista.

Para poder comentar deves entrar na tua conta