Comentários: 1

As ideias podem dar lugar a grandes inovações ou revelarem-se autênticos desastres. Só com o tempo se saberá se a construção deste arranha-céus foi boa ou má ideia. O Liebian Building está localizado na região de Guiyang, na China, e tem uma particularidade: uma cascata com mais de 120 metros de altura. Espetacular? Talvez sim, ou talvez não.

Não é o mais alto do mundo, nem o mais alto da China, contudo este arranha-céus tem a maior cascata urbana do planeta, com uma queda de água de mais de 120 metros de altura. Um regalo para os dias quentes, e uma dor de cabeça para os dias frios – sem esquecer os custos de manutenção e as consequências para a zona envolvente.

A cascata tem um custo de cerca de 120 dólares (105 euros) por hora, para que seja possível manter a sua atividade com água reciclada. Para muitos, um custo extra desnecessário, para outros, um novo passo para a inovação.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

manuel pinto
22 Junho 2019, 13:57

Quem te viu e quem te vê.Em 85 era so areia e camelos,lindas praias com mar transparente e agradável,hoje é o que vemos: milhares de blocos de cimento, poluição ,250 aviões, entretenimento para os 1 por cento,e poluição para o Mundo em desenvolvimento e para os cientistas se entenderem e ocuparem em arranjar soluções para os desmandos do desiquilibrio da natureza.Manuel,Toronto, Canada.

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade