Notícias sobre "arranha-céus" por todo o mundo.

construção de arranha-céus

O polémico arranha-céus na China construído para abater porcos

É uma das construções mais polémicas dos últimos tempos e que está novamente a deixar a China nas bocas do mundo. O país oriental decidiu avançar com a construção de um arranha-ceús de 26 andares, para abrigar um matadouro de porcos. Aquela que é agora a maior quinta vertical de suínos do mundo, prevê abater 1,2 milhões de animais por ano. Mas quais as características deste impressionante arranha-céus? Será a China um dos maiores consumidores de carne do mundo? 
Amancio Ortega investe em arranha-céus residencial nos EUA

Amancio Ortega compra arranha-céus de luxo em Seattle por 305 milhões

O fundador do grupo Inditex (dono da Zara e da Massimo Dutti), Amancio Ortega, continua a investir forte no mercado imobiliário dos EUA, tendo comprado, através da sua empresa de investimentos Pontegadea, um arranha-céus residencial de luxo em Seattle por 324 milhões de dólares (305 milhões de euros). Trata-se da torre Kiara, que tem 461 apartamentos para arrendar e que se encontra perto sede da Amazon.
Central Park

A penthouse mais cara da história dos EUA: custa 250 milhões

A Torre do Central Park de Nova Iorque já não tem apenas o título de edifício residencial mais alto do mundo. O promotor do projeto quer somar um novo recorde com a venda de uma penthouse por um preço nunca antes visto na história dos EUA: 250 milhões de dólares. A casa tem 1.625 m2 e 23 divisões, incluindo sete quartos, duas cozinhas e nove casas de banho.