Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

China

Últimas notícias sobre "China" publicadas em idealista.pt/news

Capitaland

Um incrível arranha-céus horizontal na China inaugurado em plena pandemia

Notícia sobre:

Chineses querem investir mais no imobiliário estrangeiro e Portugal está na mira

A volta à rotina anterior à chegada da pandemia da Covid-19 começou mais cedo na China do que no resto do mundo. O foco do início desta crise de saúde internacional, que se transformou em crise económica e financeira, deu passos de reabertura antes do resto dos países, depois de controlar a propagação do coronavírus, segundo as autoridades chinesas. Esse retorno à normalidade está a ter refletir-se numa subida do interesse dos investidores e famílias chinesas em encontrar imóveis para comprar no estrangeiro, como investimento ou mesmo para morar.

Notícia sobre:

Investidores chineses piscam o olho a negócios com descontos na Europa

As empresas e os investidores chineses estão de olho no mercado europeu, tendo em vista negócios que podem vir a ser consumados com descontos. Isto numa altura em que a pandemia do novo coronavírus está a levar muitas empresas europeias a ter de recorrer a empréstimos bancários para se manterem vivas.

Notícia sobre:

Há cada vez mais multimilionários na China – são quase 800, mais que nos EUA e Índia juntos

O número de novos multimilionários na China – um país que passa por momentos complicados, devido ao surto do novo coronavírus – está a crescer a olhos vistos, tendo atingido um nível recorde até 31 de janeiro de 2020, ultrapassando os existentes nos EUA.

Notícia sobre:

Fortunas chinesas afundam em bolsa "infetadas" pelo coronavírus

As 15 pessoas mais ricas da China viram as respetivas fortunas cair em flecha em bolsa na segunda-feira (3 de fevereiro de 2020). E a “culpa” é do coronavírus. Ao todo, estes 15 milionários cujas empresas estão cotadas na China continental perderam 10,4 mil milhões de dólares... num só dia.

Notícia sobre:

Coronavírus: foi construído na China um hospital com mil camas em... 10 dias

10 dias. Foi quanto tempo demorou a construir um hospital na China, em Wuhan, para acolher os doentes infetados com surto do coronavírus. O mesmo tem mil camas, sendo que está a ser construído um segundo hospital na mesma cidade com 1.500 camas.  

Notícia sobre:

Como o coronavírus está a deixar doente a economia – lojas, fábricas e indústria fechadas

A China (e o mundo) estão em estado de alerta. O surto do coronavírus já infetou milhares de pessoas dentro e fora da zona de contágio – também já chegou à Europa – matando 213 pessoas. Além de ser um risco para as vidas humanas, está a impactar a economia, com várias lojas, fábricas e indústria a parar e fechar. A cadeia Starbucks, por exemplo, mandou encerrar 2.000 lojas na China.

Notícia sobre:
Numa antiga área industrial

Uma antiga fábrica na China transformada numa surpreendente residência para estudantes

Notícia sobre: