Várias marcas de luxo têm disputado imóveis na Quinta Avenida de Manhattan, nos últimos meses.
Comentários: 0
Chanel
Getty images

A Chanel está em negociações para comprar um prédio na Quinta Avenida de Manhattan, nos EUA, juntando-se à competição entre os principais retalhistas do mundo por vagas no icónico corredor comercial de luxo de Nova Iorque. Quem também está na corrida à compra do 745 Fifth Ave. é a Louis Vuitton (LVMH).

Segundo a Bloomberg, várias marcas de luxo têm disputado imóveis na Quinta Avenida nos últimos meses. O grupo Kering, dono da Gucci, por exemplo, comprou o 715-717 Fifth Avenue por 963 milhões de dólares no início deste ano. E no ano passado, entidades ligadas à Prada mostraram-se interessadas em comprar dois edifícios próximos por 835 milhões.

Já a suíça Rolex está a construir um espaço para sua sede na 665 Fifth Avenue. E no ano passado, a LVMH inaugurou a sua loja remodelada Tiffany & Co., na esquina da 57th Street.

A procura de ativos estende-se um pouco por todo o mundo. Na semana passada, recorde-se, o grupo Kering revelou ter comprado o edifício “emblemático e histórico” na Via Monte Napoleone 8, em Milão, Itália. A aquisição do imóvel foi acordada com uma subsidiária da Blackstone Property Partners Europe por cerca de 1,3 mil milhões de euros. O dono da Gucci e da Balenciaga também adquiriu prédios em Tóquio e Paris.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta