Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Nova Iorque

Últimas notícias sobre "Nova Iorque" publicadas em idealista.pt/news

Está localizado em Manhattan

Assim é o arranha-céus desenhado por Siza Vieira que está a nascer em Nova Iorque

Notícia sobre:

Imóveis de luxo portugueses promovidos em Nova Iorque a partir de amanhã

O imobiliário mais exclusivo do Algarve, Porto e Norte de Portugal vai ser apresentado aos investidores internacionais em Nova Iorque, EUA. Os imóveis serão promovidos pela LUXIMO'S Christie’s International Real Estate, no âmbito da mediática Semana de Arte Asiática da Christie’s, que decorrerá a partir de amanhã e até ao dia 13 de setembro, nas galerias Rockfeller Plaza, em Manhattan.

Notícia sobre:
O CEO da Amazon acabou de fechar um negócio imobiliário

Jeff Bezos compra penthouse (e outros dois apartamentos) em Nova Iorque por 71,38 milhões

Notícia sobre:

Google compra edifício histórico em Nova Iorque (que em 1996 foi vendido por 100 vezes menos...)

O Milk Building voltou a mudar de mãos. Desta vez, o histórico edifício de Nova Iorque foi comprado pela Google, que pagou 600 milhões de dólares para reforçar a presença na icónica cidade norte-americana.

Notícia sobre:

Nova Iorque transforma 50.000 edifícios para reduzir contaminação

Os edifícios de Nova Iorque são responsáveis pela maior parte das emissões de gases com efeito de estufa na cidade norte-americana. Mas agora há uma nova lei que visa mudar este panorama. Os proprietários que não respeitarem pagarão pesadas multas

Notícia sobre:

Nasce em Nova Iorque o maior projeto imobiliário dos EUA: Hudson Yards “custa” 22 mil milhões

Está a nascer em Manhattan, Nova Iorque, aquele que é o maior projeto imobiliário privado da história dos EUA. O Hudson Yards resulta de um investimento de 22 mil milhões de euros e terá no total 113 mil m2.

Notícia sobre:
O apartamento fica no luxuoso edifício 432 Park Avenue

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez põem à venda apartamento de luxo em Nova Iorque

Jennifer Lopez e Alex Rodríguez perderam-se de amores por este apartamento de luxo no 432 Park Avenue, em Nova Iorque (EUA), mas o namoro durou pouco tempo. O casal comprou a casa há menos de um ano por 12,5 milhões de euros, mas já está pronto para desfazer-se dela. Voltou ao mercado, agora por 15,2 milhões.
Notícia sobre:
'A Frozen Moment'

Fotos incríveis do metro de Nova Iorque nos anos 80

A galeria de hoje vai muito além da fotografia. Trata-se de pura documentação sociológica que imortalizou décadas da cultura nova-iorquina. As imagens foram captadas pela objetiva de Jamel Shabazz no metro da cidade: um ponto de encontro de culturas e de diversidade. 
Notícia sobre:
Google Maps

Bilionário compra a casa mais cara da história dos EUA por 209 milhões

O multimilionário Ken Griffin, fundador e CEO do fundo Citadel, comprou aquele que é considerado o apartamento mais caro de sempre dos EUA: pagou 209 milhões de euros por uma penthouse de quatro andares com vistas para o famoso Central Park. Dias antes Griffin terá também fechado a compra de uma mansão em Londres por 107 milhões de euros.

Notícia sobre:

Icónico Chrysler Building em Nova Iorque está à venda

O Chrysler Building, um dos mais históricos edifícios de Nova Iorque (EUA), está à venda. Por quanto? Ainda não se sabe. Ao que tudo indica, o preço do arranha-céus de Art Deco  – o terceiro edifício mais alto da cidade, e um dos mais altos do mundo – poderá superar os 800 milhões de dólares (700 milhões de euros).

Notícia sobre: