brisa vai investir 100 milhões a renovar auto-estradas até 2014

brisa vai investir 100 milhões a renovar auto-estradas até 2014

o grupo brisa prevê até 2014 realizar um investimento médio anual na ordem dos 100 milhões de euros, avançou esta quarta-feira  a concessionária num encontro com jornalistas, no qual sublinhou que “não sendo uma empresa construtora, assume-se hoje como o maior investidor privado em construção”.
scut: portagens podem arrancar a 15 de outubro

scut: portagens podem arrancar a 15 de outubro

o governo está a tentar que a introdução de portagens nas quatro scut (auto-estradas sem custos para o utilizador) que ainda não são pagas possa concretizar-se já a 15 de outubro, o mesmo dia em que no ano passado as três concessões do norte iniciaram a cobrança.

soares da costa ganha obra de 14,5 milhões nos eua

a construtora soares da costa, através da sua subsidiária nos estados unidos, prince, venceu um projecto de concepção e construção de substituição do nó de ligação de duas auto-estradas em lake county na florida, revela o jornal de negócios.
governo corta nas novas concessões de auto-estradas

governo corta nas novas concessões de auto-estradas

o ministério da economia e emprego vai cancelar parte do investimento contratado com a subconcessão da baixo tejo, eliminando seis dos 10 troços que compõem o empreendimento adjudicado em 2009 ao consórcio liderado pela brisa.

governo quer pôr rapidamente portagens nas scut

o governo quer concretizar em breve a introdução de portagens nas quatro scut (auto-estradas sem custos para o utilizador), mas ainda não deu indicações concretas à estradas de portugal (ep) sobre quando será concretizada essa medida.