
Quarteirão das discotecas Jamaica e Europa será um... hostel de luxo
É mais um negócio que comprova que o setor imobiliário em Portugal, nomeadamente em Lisboa, está de boa saúde e a respirar confiança. O quarteirão formado por três das ruas mais conhecidas da capital, a Rua Cor-de-Rosa, a Rua do Alecrim e a Rua de São Paulo, no Cais do Sodré, que durante anos acolheu as discotecas Jamaica e Europa, foi vendido e ali vai nascer um hostel de luxo. O Room007 Pink Lisboa, como se chamará, terá 80 quartos distribuídos pelos seis pisos do edifício. A abertura de portas está prevista para 2025.

Discotecas Tokyo e Jamaica reabrem em junho no Cais do Gás
Os históricos clubes noturnos lisboetas Tokyo e Jamaica mudam-se em junho para um novo espaço criado de raiz, mesmo junto ao rio Tejo, mas a alma pretende-se a mesma, agora no Cais do Gás, na reabertura das duas casas.Da chamada rua cor de rosa, os dois clubes, fechados desde março de 2020 devi

Discotecas Jamaica, Tokyo e Europa abertas (pelo menos) até junho
As discotecas lisboetas – do Cais do Sodré – Jamaica, Tokyo e Europa já não vão fechar em abril, como chegou a ser anunciado, e permanecerão abertas pelo menos até junho. O prazo tinha sido conhecido em março depois de os proprietários terem recebido uma notificação de denúncia dos contratos de arrendamento, a partir de 14 de abril (esta quinta-feira), por parte do senhorio.

Edifícios das discotecas do Cais do Sodré penhorados pelos donos
Os donos das discotecas Jamaica, Tokyo e Europa, em risco de fechar no Cais do Sodré, em Lisboa, decidiram penhorar o edifício onde estes espaços se encontram para exigir negociações com os proprietários.

Lisboa: Discotecas Jamaica, Tokio e Europa fecham já em abril
Três das discotecas mais conhecidas do Cais do Sodré (e de Lisboa) vão encerrar dia 14 de abril. O prédio onde se encontram o Jamaica, o Tokio e o Europa está devoluto e vai sofrer obras de reabilitação, sendo que os proprietários querem ali construir um hotel.
discotecas tokyo e jamaica voltam a abrir portas
as discotecas jamaica e tokyo e o bar europa, fechados há mais de quatro meses devido ao mau estado do edifício, reabrem na próxima semana, disse à lusa o sócio-gerente de um dos espaços, fernando pereira.