
Assim é pago o subsídio de férias em alguns países europeus
Sabes com são pagos os subsídios de férias nos países europeus? Segundo a Seresco, que em Portugal oferece serviços e soluções para a administração de salários e de recursos humanos, a lei portuguesa é apenas semelhante à de Espanha.
Queres receber ou não os subsídios em duodécimos? Ainda hoje tens que avisar a empresa em que trabalhas
No setor privado, quem quiser receber os subsídios de férias e Natal por inteiro, nas datas que lhes correspondem de sempre, ou repartidos em 12 meses deve formalizar, por escrito, a sua intenção à empresa em que trabalha até ao final do dia de hoje.

Rumores
Serviços públicos admitem dificuldades em pagar subsídio de férias: Os serviços públicos tiveram de reforçar as verbas para despesas com pessoal em 146 milhões de euros.

cavaco dá luz verde à lei que repõe subsídios de férias em 2013
o presidente da república aprovou esta quarta-feira a lei do governo que regula o pagamento dos subsídios de férias aos funcionários públicos e aos pensionistas.

segurança social recebe mais 300 milhões para desemprego
o orçamento rectificativo vai trazer um reforço de quase 300 milhões de euros para a segurança social, só para cobrir o impacto do aumento do desempregosegundo o diário económico, a este valor somam-se ainda as verbas para pagar os subsídios de férias aos pensionistas.
trabalhadores que rescindirem não podem voltar a trabalhar para o estado
segundo os jornais económicos desta segunda-feira, o pacote anunciado por passos coelho na sexta-feira, do qual fazem parte as alterações na mobilidade e a proposta para as rescisões amigáveis, define também que quem aceitar seguir este caminho já não poderá voltar a trabalhar ou prestar serviços a

rumores
governo perde no desvio do iva o que ganha com corte de subsídios: o governo tem números positivos para apresentar à equipa da “troika” na quinta avaliação ao programa de ajustamento português, nomeadamente no que diz respeito ao controlo das despesa.

metas do défice alteradas em agosto com avaliação da “troika”
quer o prazo quer as metas do défice vão ser alteradas com a avaliação da “troika” em agosto, afirmou o presidente do tribunal de contas em entrevista à antena1.

governo estuda alternativas ao corte dos subsídios
o ministro das finanças, vítor gaspar, garantiu em bruxelas que o governo vai procurar alternativas ao corte dos subsídios de natal e férias que gerem o “maior consenso político e social” possível em portugalsegundo o jornal publico, na reunião dos ministros das finanças da zona euro (eurogrupo), ví

corte no subsídio de natal desconta menos no irs
os contribuintes que ficaram sem subsídio de férias e de natal vão descontar menos irs mensalmente durante 2012, segundo as tabelas de retenção na fonte publicadas esta terça-feira pelo ministério das finanças.

finanças cruzam dados e passam a pente fino corte nos subsídios
o fisco vai cruzar as declarações de irs dos contribuintes e das empresas para verificar se foi devidamente efetuado o corte de 50% do subsídio de natal a que todos os contribuintes estavam obrigados em 2011.