
Infanta Cristina e Urdangarín ultimam venda do palacete de Pedralbes a um magnata árabe (fotos)
A infanta Cristina e o marido, Iñaki Urdangarín, podem estar prestes a vender o palacete de Pedralbes, em Barcelona, a um magnata árabe por cerca de seis milhões de euros. Trata-se de um valor muito inferior ao pedido inicialmente: em setembro de 2013, os Duques de Palma pediam pela propriedade 9,8 milhões de euros.




Infanta Cristina e Urdangarín a ponto de vender o palacete de Pedralbes por seis milhões de euros (fotos)
Como a maior parte dos vendedores de casas de Espanha, os Duques de Palma também se viram obrigados a reduzir as suas pretensões económicas para conseguir encontrar comprador para o seu exclusivo palacete no bairro Barcelonés de Pedralbes.

Infanta Cristina acusada de auto-arrendar Palácio Pedralbes
A infanta Cristina, filha do Rei de Espanha, está a ser acusada de fuga ao fisco, depois de ter assinado um contrato de arrendamento do Palácio Pedralbes, onde residia, à Aizoon, empresa que detinha com o marido, Iñaki Urdangarin. Segundo o jornal espanhol El Mundo, que mostra o contrato assina




Duques de Palma vendem casa de Pedralbes por 9,8 milhões (fotos)
Os Duques de Palma colocaram à venda o palacete de Pedralbes, em Barcelona, através de uma agência imobiliária orientada para o mercado russo, a barcelonarent.info.

duques de palma mudam-se para casa arrendada nos arredores de barcelona (fotos)
os duques de palma vão deixar a sua casa de pedralbes, um bairro na cidade de barcelona, para viver num imóvel arrendado. uma mudança que tem como objectivo a adaptação às actuais circunstâncias de vida da família.