Já pensaste em como seria viver na casa dos teus atores preferidos? Um sonho para alguns, uma realidade para outros. Para isso bastará ter alguns milhões em carteira. E desta vez é a fabulosa mansão de Long Island (Nova Iorque), que hospedou o famoso ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie, que está à venda. São 46,6 milhões de euros por mais de 1.800 metros quadrados (m2).
Angelina Jolie e os seis filhos já têm um novo lar. Após o mediático divórcio com Brad Pitt, com denúncias de maus tratos pelo meio, a atriz começou a sua nova vida numa espetacular mansão, que em tempos pertenceu ao realizador e produtor norte-americano Cecil B. DeMile, um dos pais de Hollywood – foi um dos 36 fundadores da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas – e autor de clássicos como “Os Dez Mandamentos” e “Cleopatra”.
Brad Pitt e Angelina Jolie divorciaram-se. Consta que será um dos divórcios mais caros de Hollywood. Há quem diga que está em causa um património conjunto de 300 milhões de euros, nomeadamente imobiliário. “Brangelina”, como muitas vezes era apelidado o casal, tem uma carteira de imóveis de pelo menos oito propriedades, desde uma mansão em Los Angeles a um castelo em França, passando por uma casa tradicional no Camboja.
Angelina Jolie e Brad Pitt vão vender a mansão que têm em Nova Orleães (EUA) desde 2006 por 6,5 milhões de dólares (5,8 milhões de euros). A casa foi construída na década de 1830 e tem quatro quartos e quatro casas de banho. Dispõe ainda de uma casa de hóspedes.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónico Subscrever