Notícia do dia 7 de outubro de 2011

banca estuda criação de fundo de oito mil milhões para a construção

soares da costa prevê rescisão com 900 trabalhadores

a soares da costa quer avançar com uma reestruturação que levará à redução de cerca de 900 colaboradores, mas aguarda resposta do governo para poder ultrapassar o limite de rescisões por mútuo acordo, disse à agência lusa uma dirigente sindicalfátima messias, da federação portuguesa dos sindicatos d
portugueses compram cada vez menos bens essenciais

portugueses compram cada vez menos bens essenciais

as dificuldades que as famílias atravessam saltam à vista no boletim económico de outono do banco de portugal: o consumo de bens não duradouros vai recuar este ano 1,9%, a maior quebra da história e a primeira desde 1984.
rumores

rumores

ue propõe congelar ajudas a países incumpridores: a comissão europeia propôs ontem suspender as ajudas regionais a países com procedimentos abertos pelo incumprimento dos objetivos do défice previstos no pacto de estabilidade e crescimento (pec) se não corrigirem a situação, noticia a 'efe'.

edifer vende projectos imobiliários de 60 milhões

o grupo edifer colocou à venda todo o portefólio de projectos imobiliários que tem no mercado nacional, avaliado em 60 milhões de euros. segundo o diário económico (de) estão em causa cinco projectos imobiliários em portugal continental e no funchal.