Notícia do dia 13 de agosto de 2013

como acelerar a venda da casa

como acelerar a venda da casa

as casas demoram cada vez mais a ser vendidas, há pouca gente a querer comprar e cada vez mais quem queira vender. o mercado imobiliário mudou e é preciso criar novas estratégias de venda para fazer face à falta de clientes.
rumores

rumores

portugal sai da recessão mas não da crise: nos números que vai divulgar amanhã, o ine (instituto nacional de estatística) deverá anunciar uma saída de portugal da recessão, dois anos e meio depois da economia ter começado a cair a pique.
donos do restaurante mónaco não aceitam baixar preço

donos do restaurante mónaco não aceitam baixar preço

o mítico restaurante mónaco, que está à venda por 800 mil euros há cerca de duas semanas pelas mãos da imobiliária century 21 alfa, já recebeu duas propostas, tendo sido ambas recusadas pelos actuais proprietáriosem declarações ao diário económico luís brízida, responsável da century 21 alfa, em alg