Notícia do dia 18 de março de 2015

Casas feitas à medida são a nova moda em Portugal

Casas feitas à medida são a nova moda em Portugal

Queres ter uma casa feita à medida exata dos teus gostos e necessidades? Não serás o único. Há cada vez mais pessoas e famílias em Portugal que procurarm casas personalizada. Tendo em conta esta nova moda, a Century 21 decidiu lançar o LifeStyleC21, que permite construir casas, ou reabilitá-las de acordo com o que quer cada um, numa lógica de projetos "chave na mão".

JLL vende carteira pan-europeia de escritórios no valor de 100 milhões de euros

A JLL assessorou a IVG Institucional Funds na operação de venda de um portefólio internacional de escritórios, cujos ativos eram detidos por dois fundos distintos, a um fundo gerido pelo grupo imobiliário Ares Management. Avaliada em mais de 100 milhões de euros, esta é uma das primeiras transações pan-europeias de portefólios de escritórios a ser concretizada desde a crise financeira.
Montepio reclama um crédito de 60 milhões da Espírito Santo Hotéis

Montepio reclama um crédito de 60 milhões da Espírito Santo Hotéis

Metade da dívida da Espírito Santo Hotéis (ES Hotéis) é perante o Montepio. Em causa está um crédito de 60 milhões de euros que o banco reclama da ES Hotéis, sociedade através da qual o Grupo Espírito Santo (GES) controlava os Hotéis Tivoli e que pediu a entrada em Processo Especial de Revitalização (PER).
Torre Ocidente do centro comercial Colombo está à venda por 70 milhões

Torre Ocidente do centro comercial Colombo está à venda por 70 milhões

A segunda torre de escritórios do centro comercial Colombo, a Torre Ocidente, está à venda. O preço pedido pelo edifício lisboeta de 14 pisos – ficou concluído em 2010 e no final do ano passado ficou totalmente ocupado – deverá rondar os 70 milhões de euros, o mesmo valor pelo qual foi vendida a primeira torre, a Torre Oriente, em dezembro de 2009.