Notícia do dia 25 de março de 2015

Bloom não aguenta Taylor Swift como vizinha e vende apartamento de 5 milhões

Bloom não aguenta Taylor Swift como vizinha e vende apartamento de 5 milhões

A estrela do Senhor dos Anéis Orlando Bloom não perdeu tempo a vender o seu apartamento em Tribeca, bairro prestigiado de Nova Iorque (EUA) depois de Taylor Swift ter tornado a sua casa num frenesi de paparazzi. O galã britânico encontrou um comprador para o seu fantástico apartamento de 5,5 milhões de dólares (cerca de 5 milhões de euros), menos de 30 dias depois de colocá-lo no mercado.

Lançaste ou vais lançar uma empresa? Ora vê os 18 erros que te podem matar o projeto

Recentemente, ficou a saber-se que uma startup portuguesa conseguiu chegar ao pódio tornando-se na primeira "billion dolar" empresa nacional deste tipo. Mas, infelizmente, nem todas as novas companhias conseguem prosperar. Fica a saber quais são os erros mais comuns e com os quais arriscas arruinar o teu projeto. Aprende a lição e talvez consigas um dia que a tua starup siga o exemplo da Farfetch.
Empresas portuguesas promoveram imobiliário nacional na China

Empresas portuguesas promoveram imobiliário nacional na China

Várias empresas portuguesas marcaram presença no “13th Overseas Property and Investment Immigration Show”, em Xangai, China. O evento realizou-se de 20 a 24 de março e contou com a presença dos bancos CGD e BCP e de empresas como Troia Resort, Martinhal, Century 21, Remax, RAR Imobiliária e Carpe Domus. Também a Câmara Municipal de Águeda esteve representada, através do presidente Gil Nadais.