Notícia do dia 25 de maio de 2015

Reinaldo Teixeira, administrador da Garvetur.

Garvetur e Formal compram Preditur

A Preditur, uma das mais reconhecidas marcas do setor imobiliário a operar no mercado de Lisboa, foi adquirida pelo consórcio formado pelas mediadoras Garvetur e Formal, que pertencem a Reinaldo Teixeira e Luís Lima, respetivamente.
Hotel Ritz Madrid vendido por 132 milhões de euros

Hotel Ritz Madrid vendido por 132 milhões de euros

Os grupos Omega Capital, controlado pela empresária espanhola Alicia Koplowitz, e Belmond (ex-Orient-Express) venderam o Hotel Ritz Madrid (137 quartos e 30 suites) por 132 milhões de euros a um consórcio formado pela família Olayan, da Arábia Saudita, e pelo grupo asiático Mandarin Hotel Group, que passa a gerir o hotel de cinco estrelas.
Salgado acusa Banco de Portugal da destruição do BES

Salgado acusa Banco de Portugal da destruição do BES

O ex-presidente do BES, Ricardo Salgado, acusa o Banco de Portugal (BdP) de ser responsável pela destruição e colapso do banco que liderava e admite contestar a acusação de foi alvo, juntamente com mais 14 gestores do antigo BES, no âmbito de um processo de contraordenação do regulador.

IRS 2015: cuidado, porque vem aí o caos na dedução das faturas

Atenção porque no próximo IRS (referente a 2015 e que será apresentado daqui a um ano) tudo muda no sistema de deduções de despesas de saúde e educação. Em vez das tradicionais faturas em papel, a que os portugueses estavam habituados e iam guardando ao longo do ano, a responsabilidade de apresentar os documentos passa para quem vende um produto ou presta um serviço. Mas há mais...