Notícia do dia 22 de maio de 2015

Reabilitação: candidaturas ao Prémio IHRU abertas até 31 de julho

As entidades públicas ou privadas que promoveram intervenções de reabilitação urbana concluídas em 2014 podem candidatar-se ao Prémio IHRU (Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana) 2015 até 31 de julho. Em causa estão quatro variantes: Reabilitação de edifício; Reabilitação de conjunto urbano; Reabilitação ou requalificação de espaço público; Área de reabilitação urbana.
Esta moradia está localizada em Vila Nova de Gaia, Porto, e custa 980.000 euros.

As casas da semana (de 18 a 22 de maio de 2015)

Às sextas-feiras o idealista/news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:
Sobreendividamento: "Muitos portugueses acreditaram que podiam ter um estilo de vida melhor do que na realidade podiam"

Sobreendividamento: "Muitos portugueses acreditaram que podiam ter um estilo de vida melhor do que na realidade podiam"

Criada no ano passado com o objetivo de ajudar os portugueses a combater as situações de sobreendividamento, a Reorganiza já prestou apoio a mais de 5.000 clientes na área da negociação e intermediação de crédito . E garante que têm "sucesso em quase 100% dos casos", segundo revela João Raposo, partner e cofundador da Reorganiza, em entrevista ao idealista/news.