Notícia do dia 22 de julho de 2016

Este moderno palacete está localizado em Sintra e custa 6.500.000 euros.

As casas da semana (de 18 a 22 de julho)

Às sextas-feiras o idealista/news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:
Viver na casa mais cara à venda em Londres (já foi de Churchill) custa 179 milhões

Viver na casa mais cara à venda em Londres (já foi de Churchill) custa 179 milhões

Bem perto do Palácio de Buckingham, de Trafalgar Square e da famosa The National Gallery há um apartamento com 12 quartos – no Admiralty Arch (Arco do Almirantado) – que está à venda por 150 milhões de libras (179 milhões de euros). Trata-se da propriedade mais cara alguma vez colocada no mercado imobiliário londrino e que está carregada de história, tendo sido, em tempos, o lar de Wiston Churchill.
Este T2 com 93 m2 está situado em Lagos e foi a leilão por um valor de saída de 128.000 euros

Casas de bancos: cerca de 90 imóveis do Novo Banco vendidos em leilão

Dos 106 imóveis do Novo Banco que foram a leilão no passado fim de semana em Lisboa e no Porto – 61 na capital e 45 na Invicta –, mais de 82% foram comercializados, ou seja, cerca de 90 imóveis. Em causa está um volume de vendas de cerca de seis milhões de euros, revelou a Euro Estates, responsável pela organização dos leilões.
Oferta de casas para arrendar no Algarve caiu 31% nos últimos dois anos

Oferta de casas para arrendar no Algarve caiu 31% nos últimos dois anos

A oferta de casas para arrendar na região do Algarve caiu cerca de 31% nos últimos dois anos, entre o final de 2013 e o final de 2015. Trata-se de uma quebra que está em linha com a evolução observada nos mercados das áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto, onde a oferta habitacional para arrendamento já decresceu cerca de 50% desde 2013.