Notícia do dia 2 de agosto de 2016

Deco Alerta: Vais de férias? Aprende a viajar com o teu animal de estimação

Deco Alerta: Vais de férias? Aprende a viajar com o teu animal de estimação

Chegou a bela hora de partires de férias, mas não sabes o que fazer com o teu querido animal de estimação? Não te preocupes. Ensinamos-te como viajar com a tua mascota no tema de hoje da Deco Alerta. Destinada a todos os consumidores em Portugal, esta rubrica semanal é assegurada pela Deco - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor para o idealista/news.
Preços das casas a recuperar em força no Algarve

Preços das casas a recuperar em força no Algarve

Os três principais mercados residenciais do Algarve estão em alta, com os preços de venda das casas a manter a tendência de subida nos concelhos de Albufeira, Loulé e Portimão. Em termos de volume de vendas os preços das casas subiram mais de 5% entre 2014 e 2015.
IMI para famílias numerosas: Como funciona o desconto?

IMI para famílias numerosas: Como funciona o desconto?

Milhões de portugueses pagam, anualmente, o Imposto Municipal Sobre Imóveis (IMI) – seja numa, duas ou três prestações - sendo que a primeira tinha como prazo de pagamento o final do mês abril, que está inalterado desde 2013; data a partir da qual os contribuintes puderam começar a pagar o imposto até três prestações. Apresentamos-te agora um guia para que saibas como funciona.

Imobiliária francesa expande-se para o Porto devido a maior interesse de investidores na Invicta

Depois da abertura do primeiro escritório em Lisboa, no Parque das Nações, a OptimHome abriu o primeiro escritório no Porto, na segunda metade de julho. É a primeira vez na história da imobiliária francesa, pertencente ao Grupo Artemis e que se distingue por ser uma rede imobiliária de consultores independentes sem loja, com grande visibilidade na internet, que a empresa abre um segundo escritório no mesmo país.