Comentários: 0

A INTERCASA e o LxD – Lisboa Design Show já estão a preparar a próxima edição da Casa Ideal. Com o conceito “Com Certeza… Uma Casa Portuguesa”, a organização dos dois eventos, que se realizam em outubro na FIL, em Lisboa, reuniu uma “equipa de trabalho multidisciplinar para coordenar o conceito e execução daquela que será a casa de sonho dos portugueses”, explica a organização, em comunicado.

“As linhas inspiradoras da Casa Ideal 2014 são a simplicidade, exclusividade, criatividade, portugalidade, minimalismo, tradição, reinvenção e luxo”, lê-se no documento, salientando que na edição deste ano “estarão em evidência produtos de vanguarda das áreas de design de interiores, decoração e moda nacionais, numa simbiose entre o conceito de luxo e a tradição e história de peças de design português”. 

Segundo a organização, a Casa Ideal “é um projeto premium e aspiracional que ano após ano tem trazido ao maior evento nacional de decoração de interiores & exterior e design propostas que refletem a excelência das tendências de decoração para a casa”. 

A equipa que está a acolher potenciais empresas portuguesas interessadas em participar na Casa Ideal é composta por Lígia Rézio, da Midd Design, na área de Design de Interiores (mobiliário e decoração), Paulo Pereira, da Saccus, na área de Design de Interiores (produto e artes plásticas), e Sandrina Francisco, da Fashion Studio, na área de Design de Moda (styling).

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta