Comentários: 0
decoração de bibliotecas: ideias para ordenar os livros (fotos)
Se és devorador de livros terás, certamente, uma grande colecção de obras literárias, espalhadas pela casa. Neste especial de decoração damos-te a conhecer alguns exemplos de bibliotecas caseiras e contamos-te alguns segredos de decoração, para conseguires ter espaços bonitos repletos de livros, transformados em agradáveis recantos de leitura:
 
- Lembra-te sempre de colocar todos os livros alinhados à frente nas prateleiras, independentemente do seu tamanho, para obter um maior impacto visual e ter um aspecto masi ordenado.
 
- Na hora de arrumar os livros pensa qual será a melhor forma para os encontrares depois (por estilos, temas, géneros, idiomas etc). Não é necessário colocá-los por cores e por tamanhos, a colocação “menos uniforme” também será atractiva.
 
- Deixa o teu livro de bolso à vista.
 
- Limpa as prateleiras pelo menos uma vez por mês, mesmo que seja de forma rápida. É importante que não haja humidades nos cantos e paredes  
 
- Se a tua biblioteca for muito grande e ainda tiveres espaço, podes sempre colocar algum objecto decorativo que dê um toque especial ao espaço.
 
A baixo mostramos-te alguns exemplos bem conseguidos de bibliotecas caseiras, para que possas anotar algumas ideias:
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

notícias relacionadas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade