Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Agências de rating

Últimas notícias sobre "Agências de rating" publicadas em idealista.pt/news

Preços das casas mantiveram-se resilientes em 2020 e até subiram em alguns países, diz DBRS

Os preços das casas permaneceram “resilientes” na maioria dos países em 2020, ano marcado pelo súbito aparecimento da pandemia da Covid-19. Estabilidade foi, portanto, palavra de ordem, sendo que em alguns mercados comprar casa até ficou mais caro. A conclusão é da agência de notação financeira DBRS, que considera que as expectativas traçadas inicialmente não se consumaram, ou seja, os preços das casas não caíram.

Notícia sobre:
Preço das casas cresce 6% este ano, mas depois vai pisar o travão

Preço das casas vai acelerar e subir 6% este ano, mas depois pisará o travão

A recuperação do mercado habitacional português está a avançar a um ritmo acelerado, alimentada pela melhoria da economia, falta de oferta de produto e uma forte procura de compradores estrangeiros e baixas taxas de juro. Por tudo isto, os preços das casas deverão fechar o ano com um crescimento de 6% este ano, mas nos próximos anos irá assistir-se um arrefecimento das subidas. A previsão é da Standard&Poor's, que antecipa uma valorização de 4,5% em 2018 e de 3% nos dois anos seguintes.

Notícia sobre:

Rating: Moody's é a primeira agência a avaliar República Portuguesa em 2016

Portugal vai voltar a passar pelo crivo das agências de rating e a norte-americana Moody's será a primeira este ano a pronunciar-se sobre o país, devendo atribuir uma nova à República Portuguesa ainda em meados do corrente mês de janeiro.

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre:
  •  
  •