Zmar: forma como imigrantes foram transferidos foi “uma falta de respeito”

Zmar: forma como imigrantes foram transferidos foi “uma falta de respeito”

Apenas seis dias depois de o Governo ter requisitado a “totalidade dos imóveis e dos direitos a eles inerentes” do Zmar Eco Experience, em Odemira, procedeu-se à transferência de imigrantes para o complexo turístico na madrugada desta quinta-feira (6 de maio de 2021). A forma como o processo foi levado a cabo tem gerado indignação. A diretora do alojamento, Sandra Ferreira, classificou a transferência como “uma desorganização total e uma falta de respeito”.
rumores

rumores

governo quer sistema de seguros “universal” para agricultores até 2020: o secretário de estado da agricultura, josé diogo albuquerque, afirmou nesta terça-feira, no parlamento, que o governo pretende que, até 2020, exista para o sector um sistema de seguros “forte, sustentável e universal”, com fina

bolsa de terras discutida na assembleia da república

a assembleia da república discute esta quinta-feira a proposta do governo para a criação de uma bolsa de terras. a ideia é utilizar os terrenos que estejam abandonados e, mediante um contrato de arrendamento, entregá-los a quem esteja interessado em produzir.