turismo rural

The Granary House: uma casa rural desenhada "com amor" em Arouca

"Imagina adormecer ao som de um rio a correr e acordar com o chilrear dos pássaros e com vista para uma paisagem verde opulenta. A arquitetura poderia tornar-se secundária, se não tivesse sido tão meticulosamente concebida". É assim que os responsáveis por este projeto descrevem o que as pessoas que decidam visitar a The Granary House, um resort turístico em Arouca, irão encontrar.
Moraria em Ofir, Fão, Esposende

Casas para férias de última hora em Portugal e Espanha

As férias estão a chegar para muitas pessoas. E os portugueses tendem a deixar tudo para o fim. Se ainda não tens um destino e uma casa escolhida deixamos-te algumas sugestões. Em causa estão 24 imóveis localizados em Portugal e Espanha e anunciados no site Rentalia. São ofertas imperdíveis de última hora para agosto.
Casas para arrendar em Lisboa para celebrar o Santo António (fotos)

Casas para arrendar em Lisboa para celebrar o Santo António (fotos)

As festas de Lisboa têm abertura marcada para esta sexta-feira (30 de maio), mas o ponto alto das festividades é o Santo António, que se celebra a 13 de junho. Nas noites anteriores, animação é coisa que não faltará na capital. Por isso, e para quem ainda não tem sítio onde dormir, o idealista News preparou uma lista com as melhores casas para arrendar na cidade – anunciadas no site Rentalia - para celebrar, em grande, o Santo António.
onde estão as casas de férias mais caras de portugal? (fotos)

onde estão as casas de férias mais caras de portugal? (fotos)

lagos, estoril, cascais, lourinhã, loulé, monsaraz, comporta e albufeira são destinos de férias conhecidos pelas magníficas praias e paisagens, mas são também as zonas do país onde se escondem as 10 casas de férias mais caras de portugal e onde os preços, por semana, começam nos 4.400 euros e chegam