Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Beckham

Últimas notícias sobre "Beckham" publicadas em idealista.pt/news

A casa foi comprada em 2007 por 16 milhões de euros

David e Victoria Beckham vendem mansão de luxo em Beverly Hills por mais de 28 milhões

Um dos casais mais populares de todos os tempos, David e Victoria Beckham, acaba de vender a mansão de luxo em Beverly Hills, Los Angeles (EUA), por uns impressionantes 33 milhões de dólares (28,75 milhões de euros). Caso para dizer que o casal “fez um grande negócio”: a propriedade foi comprada em 2007 por 16 milhões euros e foi agora vendida quase pelo dobro.
Notícia sobre:

David e Victoria Beckham põem à venda a mansão de França. E perdem dinheiro...

A mansão do casal Beckham perto de Bargemon, na região francesa de Provença-Alpes-Costa Azul, está à venda por 2,4 milhões de libras (2,7 milhões de euros), menos que os 1,5 milhões de libras (1,5 milhões de euros) pagos por David e Victoria em 2003 pelo imóvel. Mas, ainda assim, os Beckham devem perder dinheiro neste negócio, já que terão gasto cinco milhões de libras (5,7 milhões de euros) a renovar a casa nos últimos anos.
Notícia sobre:

Esta é a casa que David e Victoria Beckham podem comprar por 37 milhões de euros

David e Victoria Beckham podem estar prestes a investir 37 milhões de euros numa casa de campo localizada em Gloucestershire, no sudoeste de Inglaterra. A mansão dispõe, entre outros luxos, de uma casa principal com dez quartos, seis casas de banho e várias salas de estar e de jantar. Mas a propriedade inclui ainda outros 13 edifícios independentes.
Notícia sobre:
  •  
  •