Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

David e Victoria Beckham põem à venda a mansão de França. E perdem dinheiro...

Autor: Redação
icon shape Provenza, Alpi-Costa Azzurra
icon euro 2,7 milhões de €
icon pound-key Celebridades
Ver mais casas de famosos

A mansão do casal Beckham perto de Bargemon, na região francesa de Provença-Alpes-Costa Azul, está à venda por 2,4 milhões de libras (2,7 milhões de euros), menos que os 1,5 milhões de libras (1,5 milhões de euros) pagos por David e Victoria em 2003 pelo imóvel. Mas, ainda assim, os Beckham devem perder dinheiro neste negócio, já que terão gasto cinco milhões de libras (5,7 milhões de euros) a renovar a casa nos últimos anos.

A moradia em causa é do século XIX e já esteve no mercado em outubro do ano passado. Agora, passados alguns meses, volta a estar à venda – segundo consta com um desconto de 600.000 libras (694.000 euros) face ao valor pedido na altura.

Trata-se de uma espetacular propriedade com piscina e rodeada de espaços verdes. Tem mais de 80.000 m2 e dispõe, entre outros luxos, de seis quartos, quatro casas de banho, quarto de hóspedes, vários salões e uma capela.

Segundo o Manchester Evening News, o ex-futebolista e a ex-Spice Girl encarregaram a mediadora Knight Frank de transacionar a casa, que a considera indicada para quem procura total privacidade