Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Black Friday

Últimas notícias sobre "Black Friday" publicadas em idealista.pt/news

Evolução do interesse na Black Friday e na Cyber Monday em Portugal e no mundo

A Black Friday, que se celebra esta sexta-feira (27 de novembro de 2020), e a Cyber Monday, que tem lugar na segunda-feira (30 de novembro), têm ganho adeptos em Portugal nos últimos anos. E são muitas as marcas que fazem descontos nestes dias e na semana que os antecede, a chamada Black Week.

Notícia sobre:

25 casas com descontos para aproveitar a Black Friday

A Black Friday 2020 já chegou e, como todos os anos, vem carregada de descontos que também se fazem notar nas casas à venda no mercado português. Nesta "Sexta-feira Negra" agarra a calculadora, a lista de requisitos para a tua casa de sonho, e prepara-te para fechar negócio a preço de saldo.

Notícia sobre:

A Black Friday em Portugal em números

A Black Friday tem atraído, com o passar dos anos, cada vez mais consumidores portugueses, que não ficam indiferentes à loucura dos preços baixos. Tendo em conta o aumento do interesse, as lojas prolongaram as suas promoções, que decorrem durante uma semana, a chamada Black Week: começam na segunda-feira anterior à Black Friday, que se celebra a 27 de novembro, e terminam na Cyber Monday (30 de novembro). Dados relativos ao ano passado mostram que três quartos dos portugueses (77%) participaram nas vendas da Black Friday.

Notícia sobre:

Black Friday e Natal: portugueses querem gastar menos dinheiro em compras

Num “2020 de loucos”, os consumidores portugueses dão preferência às compras online mas, comparando com 2019, preveem reduzir as despesas na Black Friday e no Natal. Quem o diz é a Associação para a Defesa do Consumidor – Deco, que realizou um estudo sobre as tendências de compra para estas épocas e como é que os portugueses planeiam gerir os seus gastos. Em média, no período da Black Friday, antecipam gastar 180 euros, menos que no ano passado.

Notícia sobre:

Portugueses cada vez mais fãs das compras online – e vem aí a Black Friday e o Natal...

A digitalização ganhou força em tempos de pandemia da Covid-19 e está a tornar-se um dos maiores aliados (também) dos consumidores portugueses, que estão a aderir em força às compras online. Uma tendência que deverá manter-se nos próximos tempos, nomeadamente tendo em conta que a Black Friday e o Natal estão aí à porta. E, claro, que aumentaram as restrições no comércio, devido ao surto do novo coronavírus.

Notícia sobre:

Black Friday 2020: este ano há descontos durante todo o mês de novembro

A última sexta-feira de novembro é conhecida por Black Friday (sexta-feira negra em português) e este ano celebra-se no dia 27, data na qual milhares de lojas físicas e online lançam promoções especiais e aplicam descontos, dando o pontapé de saída para o Natal. Este ano, e por causa das restrições da pandemia, muitas marcas deverão optar por prolongar as ofertas durante vários dias (ou até semanas) para evitar ajuntamentos. O idealista/news reuniu informação sobre o que é que já se sabe sobre a Black Friday ou “black days” deste ano.

Notícia sobre: