Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas assombradas

Últimas notícias sobre "Casas assombradas" publicadas em idealista.pt/news

10 lugares misteriosos para visitar este Halloween

Notícia sobre:
The Cage, em St. Osyth

A casa assombrada mais famosa do Reino Unido está à venda...

Notícia sobre:
A casa está abandonada há 70 anos

Esta (famosa) casa assombrada nos EUA está à venda por 430.000 euros

Uma “lenda negra” acompanha Carleton Villa, uma majestosa propriedade do século XIX construída numa ilha paradisíaca na fronteira dos EUA-Canadá. Reza a história que o multimilionário proprietário faleceu na primeira noite que passou naquela casa, vítima de um enfarte. A mansão foi deixada à sua sorte por mais de 70 anos e agora está a ser vendida por 495.000 dólares (430.000 euros). 

Notícia sobre:
Hotel Monte Palace, nos Açores

Aqui há fantasmas? Sete lugares assombrados (e de arrepiar) em Portugal

Mistério, susto e medo. Os lugares que agora te mostramos têm isto tudo e ainda mais alguma coisa. Ou como quem diz, qualquer coisa de arrepiar. Seja porque estão abandonados há muitos anos, ou pelas histórias sombrias que carregam às costas. Na galeria de hoje mostramos-te vários locais onde provavelmente não querias passar a noite de Halloween. Vai uma aposta?
Notícia sobre:
Awen Films

Entra se te atreves: assim é o interior de uma casa assombrada

Esta mansão, que esconde segredos (assombrados), está à venda por 860.000 euros. Foi construída no final do século XIX, depois da Guerra Civil Americana, em Albion, Nova Iorque. Quase 100 anos depois e prestes a desmoronar-se, um amante de casas antigas decidiu resgatar o The Pillars Estate, que estava quase a cair aos bocados.
Notícia sobre:

Conhecer os segredos da mansão mais misteriosa de Londres custa 4 milhões de euros

A pouca distância do bairro londrino de Whitechapel, o lugar escolhido por “Jack, o Estripador” para cometer os seus sangrentos assassinatos em 1888, foi construído um imponente edifício de tijolo com aspeto fabril que na realidade é uma das mansões mais misteriosas do Reino Unido. Passear junto à Malplaquet House é como que perguntar o que se esconde no seu interior. Certo é que conhecer os segredos desta propriedade, que está abandonada há 126 anos, não está ao alcance de todos: custa três milhões de libras (quatro milhões de euros).
Notícia sobre:
histórias de arrepiar em vésperas do día das bruxas

halloween: as 10 mais famosas casas assombradas dos estados unidos

Notícia sobre:
  •  
  •