Últimas notícias sobre casas com jardim, para todos os que procuram um ambiente natural em sua casa. Veja os melhores jardins internos e externos que se encontram no mercado imobiliário português.

Limpar deck de madeira

Deck de madeira: limpar o espaço para abrir a época de churrascos

Já conheces os decks de madeira, um dos elementos decorativos mais procurados dos últimos tempos para churrascos de verão?  Graças à sua montagem simples e rápida, os decks de madeira ficam bem em qualquer área exterior, como jardins, varandas, terraços ou áreas de lazer circundantes às piscinas. 
casas de sonho

Casas originais: viver como num hotel por 4,7 milhões de euros

Esta semana na rúbrica casas originais vamos novamente até ao sul, onde parece que é possível encontrar cada vez mais casas de luxo à venda. Esta maravilhosa casa que apresentamos está localizada no sotavento algarvio. À primeira vista parece saída da mais prestigiosa cadeia de hotéis de 5 estrelas. Com uma vista de 360º graus sobre uma verdejante paisagem campestre em direção ao oceano atlântico e ao salero dos “nuestros hermanos”, esta propiedade de 5 quartos e 785 m2 construídos possui um design único.