Todas as novidades sobre casas com vista para o mar desde casas para comprar ou alugar, mansões de luxo ou os melhores destinos para as suas férias, reunidos por idealista.

Casas com vista para o mar

25 casas com vista para o mar

Os dias quentes parecem estar a chegar e o mar já convida a dar uns mergulhos. O idealista "andou junto à costa" e elaborou uma lista de casas com vista para o mar que estão à venda. Há imóveis para todos os gostos e carteiras.
Russos compram casas de luxo no Dubai

Oligarcas russos compram casas de luxo no Dubai: vendas disparam 51%

Com o eclodir da guerra da Ucrânia, foram várias as sanções económicas impostas pelos países do ocidente aos oligarcas russos, impedindo-os de comprar casas. Mas estes multimilionários mudaram as coordenadas geográficas e encontraram uma solução: voltaram-se para o Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Aqui, onde os oligarcas russos continuam a poder fazer negócios imobiliários, as vendas de imóveis dispararam 51% em maio, de acordo com os dados oficiais do país.
casas à venda perto da praia

Casas à venda perto da praia

Gostavas de viver numa casa com vista para o mar e que estivesse a poucos minutos da praia? Então não procures mais. Em baixo, damos-te a conhecer as casas novas – apartamentos e moradias – à venda em todo o país e que preenchem estes requisitos.