Comentários: 0
Casas de fim de semana: Desfrutar do Algarve numa mansão com piscina e vista para o mar
idealista

Todas as semanas, o idealista/news mostra-te uma casa de fim de semana para que possas passar, num sítio especial, estes dois dias (ou mais) de descanso. Hoje apanhamos a boleia do calor e vamos até ao Algarve, mais concretamente até Albufeira, para conhecer uma espetacular vivenda com piscina que se encontra a apenas 1.500 metros da praia.

Esta moderna moradia tem quatro quartos e três casas de banho, mas dispõe, debaixo do terraço da piscina, de um apartamento tipo estúdio bastante espaçoso que pode acomodar mais quatro pessoas. Na prática, podem dormir nesta propriedade até 16 pessoas, pelo que é ideal para desfrutar da companhia de grupos de amigos e familiares.

Por estar localizada no cimo de um monte, dispõe de bonitas vistas para o mar e para o campo. A piscina, essa, convida a dar uns refrescantes mergulhos.

No que diz respeito ao preço da estadia, varia entre 90 e 175 euros por noite, consoante a época do ano. Se a permanência for de uma semana, o valor a pagar oscila entre 595 e 2.795 euros.

Mais fotos e informações no site Rentalia.

Ver mais casas de fim de semana

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade