Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Brad Pitt e Angelina Jolie compram casa em Maiorca por 3,5 milhões

Autor: Redação
icon shape Port d’Andratx, Maiorca
icon euro 3,5 milhões de €
icon pound-key Cinema
Ver mais casas de famosos

Brad Pitt e Angelina Jolie vão juntar-se há já longa lista de celebridades que decidiu comprou casa Maiorca, a maior ilha do arquipélago das Baleares. O ator norte-americano terá comprado uma luxuosa mansão na zona de Port d’Andratx por 3,5 milhões de euros, isto depois de ter ficado apaixonado pelo local durante as filmagens de “Allied”, que estreará em Portugal em novembro.

Segundo o jornal espanhol El País, a informação foi confirmada pelo agente imobiliário das estrelas Alessandro Proto, que explicou que Brad Pitt decidiu procurar casa em Maiorca depois de passar uns dias de descanso na ilha. “Brad Pitt ficou ‘apaixonado’ pelo local depois de ter filmado nas Canárias o seu novo filme e por isso encarregou-nos de procurar uma casa em Maiorca”, disse.

O imóvel em causa está avaliado em 3,5 milhões de euros e tem vistas para o mar, encontrando-se situado numa exclusiva urbanização de Port d'Andratx, uma localidade repleta de mansões e “villas” de luxo. O refúgio perfeito, portanto, para quem busca tranquilidade e isolamento. Tem oito quartos, uma ampla sala, várias casas de banho e, claro, piscina com vistas privilegiadas para o Mar Mediterrâneo.

Entre as várias celebridades que têm casa em Maiorca estão, por exemplo, o ator Michael Douglas, a ex-modelo Claudia Schiffer, o ex-tenista Boris Becker e o futebolista do Real Madrid Toni Kross.

Ver mais casas de famosos