Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas em Hollywood

Últimas notícias sobre "Casas em Hollywood" publicadas em idealista.pt/news

O ator norte-americano comprou esta casa em 2006

Charlie Sheen está a vender a mansão de Beverly Hills por 8,1 milhões de euros

O carismático e controverso ator norte-americano Charlie Sheen pôs à venda a sua mansão de Beverly Hills, em Los Angeles (EUA), por um valor fora do comum... A casa em causa, que tem 830 metros quadrados (m2), sete quartos e sete casas de banho, está no mercado por 9,999 milhões de dólares (8,1 milhões de euros).
Notícia sobre:
MLS

'Cersei Lannister' decide mudar de trono: vende casa em Los Angeles por 1,6 milhões

Notícia sobre:

Casa onde Marilyn Monroe foi encontrada morta está à venda por 6,2 milhões de euros

Marilyn Monroe comprou esta casa no bairro de Brentwood, em Los Angeles (EUA), no início de 1962, tendo lá vivido os últimos tempos da sua vida – morreu a 5 de agosto desse ano em circunstâncias desconhecidas, mas tudo aponta para que tenha sido na sequência de uma overdose de drogas. Agora, o imóvel está à venda por 6,9 milhões de dólares (6,2 milhões de euros).
Notícia sobre:
Sotheby´s

Esta é a fabulosa mansão que Ellen DeGeneres pôs à venda por 42 milhões de euros

A atriz e apresentadora Ellen DeGeneres pôs à venda uma incrível mansão em Santa Bárbara, no estado norte-americano da Califórnia, por 45 milhões de dólares (41,8 milhões de euros). DeGeneres e a mulher, a atriz australiana Portia de Rossi, compraram esta impressionante casa – chamada “La Villa” – em 2012 por 26,5 milhões de dólares (24,5 milhões de euros): tem seis quartos, oito casas de banho, nove lareiras e vistas de perder o fôlego para o Oceano Pacífico.
Notícia sobre:

Casas de sonho: Uma exótica mansão tropical no coração de Hollywood (fotos)

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Esta semana fazemos apanhamos o avião com destino a Los Angeles, na Califórnia (EUA), para conhecermos uma exótica mansão de aspeto tropical localizada nas colinas do exclusivo bairro de Beverly Hills.
Notícia sobre:

Casas de sonho: Joia arquitetónica dos anos 60 decorada com o bom gosto do século XXI (fotos)

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Esta semana vamos até ao conceituado bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles (EUA), onde muitas das estrelas do cinema têm casa. É aqui que o empresário do mundo da moda Joe Daham comprou, e depois reabilitou, uma mansão envidraçada construída em 1969 e decorada com o bom gosto do século XXI.
Notícia sobre:

É o pior papel de Meryl Streep? Vende por 3,6 milhões uma casa avaliada em 5,2 milhões

O jogador de basebol Alex Rodríguez deve estar muito contente com o seu mais recente negócio. A estrela dos New York Yankees comprou uma casa nas colinas de Hollywood por 4,8 milhões de dólares (3,6 milhões de euros), uma pechincha, já que o imóvel, cuja proprietária era a atriz Meryl Streep, estava avaliado em sete milhões de dólares (5,2 milhões de euros) uma semana antes da transação estar concluída.
Notícia sobre:

Quanto custa a casa do “Capitão América” em Hollywood (fotos)?

Notícia sobre:
  •  
  •