Comentários: 0
É o pior papel de Meryl Streep? Vende por 3,6 milhões uma casa avaliada em 5,2 milhões
idealista/news
Hollywood, Los Angeles
3,6 milhões de €
Filmes
Ver mais casas de famosos

O jogador de basebol Alex Rodríguez deve estar muito contente com o seu mais recente negócio. A estrela dos New York Yankees comprou uma casa nas colinas de Hollywood por 4,8 milhões de dólares (3,6 milhões de euros), uma pechincha, já que o imóvel, cuja proprietária era a atriz Meryl Streep, estava avaliado em sete milhões de dólares (5,2 milhões de euros) uma semana antes da transação estar concluída.   

Ainda assim, e apesar de este ter sido aparentemente um mau negócio para a galardoada atriz norte-americana – ganhou três óscares e oito globos de ouro –, não se pode dizer que Meryl Streep perdeu dinheiro. Há menos de um ano, esta mesma casa foi comprada por 4,5 milhões de dólares (3,3 milhões de euros).

Em causa está uma espetacular mansão com quatro quartos, três casas de banho, piscina e acesso direto desde a garagem. Tem mais de 1.000 m2 e foi construída em 1954 pelo estúdio Honnold&Rex, tendo sido remodelada há alguns anos pelo designer Xorin Balbes. 

De referir que Alex Rodríguez, que está suspenso por um ano por consumo de anabolizantes, tem agora três casas nos EUA: uma em Nova Iorque, outra em Miami e agora esta em Hollywood (Los Angeles). 

Ver mais casas de famosos

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade