Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Esta é a fabulosa mansão que Ellen DeGeneres pôs à venda por 42 milhões de euros

Sotheby´s
Sotheby´s
Autor: Redação
icon shape Montecito, Santa Barbara
icon euro 42,0 milhões de €
icon pound-key Celebridades
Ver mais casas de famosos

A atriz e apresentadora Ellen DeGeneres pôs à venda uma incrível mansão em Santa Bárbara, no estado norte-americano da Califórnia, por 45 milhões de dólares (41,8 milhões de euros). DeGeneres e a mulher, a atriz australiana Portia de Rossi, compraram esta impressionante casa – chamada “La Villa” – em 2012 por 26,5 milhões de dólares (24,5 milhões de euros): tem seis quartos, oito casas de banho, nove lareiras e vistas de perder o fôlego para o Oceano Pacífico.

A propriedade encontra-se num enorme terreno localizado na zona de Montecito, umas das mais exclusivas de Santa Bárbara. O terreno em causa tem quase sete hectares enquanto a mansão de Ellen DeGeneres e Portia de Rossi tem cerca de 980 m2. Dispõe, entre outros luxos, de piscina, salão de jogos, jardim e court de ténis.  

De referir que a casa, que foi construída em 1930 pelo célebre arquiteto Wallace Frost, faz lembrar as grandes “vilas” italianas, com enormes jardins e repletas de romantismo. Tem, por exemplo, detalhes em pedra e granito.